Friday, July 04, 2008

O verdadeiro nome de ti

I - Casa, vida, tudo


Porque tocar é uma barreira, não um encontro.
O ponto exato onde terminas e eu começo.

Te toco leve e é com leveza que te sinto.
Carinho suave, arrepio que percorre o corpo junto dos dedos.

Te aperto forte, porque a ternura disfarça a força do que me consome.
Aperto para que nos confundamos, para que minha pele te ultrapasse a carne.

Te sinto como se nos misturássemos, nos interceptássemos.
Transplanto meu coração pro teu peito para que batamos ritmados numa música sempre nova.

Trago nos ouvidos teu batuque, teus muitos ritmos, tua boa dança.
Minha boca já guarda teu gosto, o encaixe do teu beijo, as manobras de teus lábios ao sorrir.
Meu nariz aspira teu cheiro, e me inspiras tanto com esse jeito de menino, mas perfume de homem feito. Te respiro, porque o ar não mais me serve.
Meus olhos refletem a cor exata de teus universos tão castanhos.
Meus dedos já aprenderam teus contornos, teus relevos, a cartografia do teu corpo.

Te percebo cada vez mais em mim.
Deixo de ser eu enquanto me sou com uma intensidade inesperada.
Sou um tanto mais amor, mais saudade, mais afeto.
Sou toda sorriso, abraço repentino, beijo de esquimó.
E te encontro, bem no íntimo.
Te toco, te atravesso.
Não mais começamos ou terminamos.
Porque o amor carrega a grandeza do impossível, do infinito que há em ti.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

(moçabonitaeutetudomaisdoqueoinfinito)
Fica bem e toma cuidaaado!(usaocasacosesentirfrio).
CROCCREC!

8:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu já te falei que vc é uma das minhas escritoras favoritas?

9:25 AM  
Blogger Kiko Cavalcante said...

"Eu sou feia, chata e má."

"o tesouro do interior"

issu é pra afastar os interessados? (te deixo uma dose de martini com vodka)...ALOHA!

9:55 PM  
Blogger Pequen(A)mar said...

belo.

12:14 PM  
Blogger Lexfonte said...

Me atravessou

10:45 PM  

Post a Comment

<< Home