Sunday, August 13, 2006

O pagador que exige bis

Para Licka


Fiz o meu show
Fiz dele tudo o que ele quis
Fingi o que não sou
Fiz do meu corpo chamariz.
.
Peguei seus gozos, em dinheiro
Pequei de modo sorrateiro
Pisquei um olho de meretriz
Pra o pagador que exige bis.
.
.
Certa vez eu pedi a uma amiga que me ajudasse com um verso. Ela incluiu a tarefa na sua agenda, prometeu pensar. E me veio com o que encerra essa poesia. A poesia, em questão, não era essa. Essa fiz, porque o verso não era tapa-buraco. Era digno de um poema. ;]~

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a mesma amiga
que reservou um espaço de tempo
em sua agenda pra escrever um pequeno verso, um verso assim;
reservou um espaço de tempo pra dizer que nao esse pagador vai ter que pagar mt, para ver por aí um amor assim, como eu sinto por vc.
eu te amo mt, e essa poesia ficou mt bonita meu bem.
;@@@~

7:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

=D uma poesia pra um verso, q era d outra poesia, vc tinha me mostrado mas isso eh algo muito mais legal ^^

mas, e o outro poema como vai ficar? aleijado do ultimo verso?

4:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não sei comentar poesia. Mas ficou linda igual... uma hora eu vou declamar essas para as moças. Se funcionar, tomei a autoria. XDDD

Beijos!
Sleep

5:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

waa!!!
Tema raro, gosto quando compõem sobre temas ainda não esgotados (já que "tema não explorado" seria uma caracterização forçada para mim apontar depois de ter, nos últimos dias, escutado "Beatriz"). Já ouviu? XD

Maaas voltando ao que interessa: curto e completo!
Gostei sim ^-^

beijos e saudades. Saia do "ocupado".

3:32 PM  
Blogger douglas D. said...

gostei. pra ler e saber, de olhos fechados.

11:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

lina, qdo vc vai fazer um poema pra mim?
seu amigo, ex-noivo, ex-idalo escritor de fics??

kkkkkkkkkkkk

amo-te mto, sua chata distante

5:42 PM  
Blogger Raphael said...

eu nao costumava gostar de poemas.


..costumava.

atualize! =P

7:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

ta bem...não li nd do seu blog pq eu to com sono+dor de cabeça+vergonha de i toma agua gerada a enorme quantidade de amigos do meu irmão na sala...vc deve ta se perguntando ''ueh se vc não leu nd pq ta comentando?quem foi a pessoa q dexo vc comenta??oq vc vai ganha fazendo isso??'' ...eu ja fui uma leitora de fic muito ativa...dai parei pq nem eu sei o pq...dai um dos pq acabo(qem sabe um dia te conte essa historia) =~~,e eu com tempo de sobra voltei a le fic o/
dai...ddescobri seu perfiu no ff...ehieheuheiheiuh cara mi raxei..eu ja tinha lido ''para conquistar dm'' gostei muitu...mais so hj li seu perfiu...ti achei mo interessante..e pah se rola me add no msn??
a_jubs@hotmail.com
^^
ps:meu nome é daiane(não me chame assim ¬¬),prefiro dai,besta,ju,jubs,jubinha,jubão,jubsleia,jujuba,só escolhe
beijos beibe =********

8:44 PM  
Blogger Raphael said...

meu blog nao é interessante, deixei de escrever la há tempos, ficava aguniado por que pouca gente visitava :B mas acho que vou voltar a postar la, sei nao.

:*

11:51 AM  
Blogger Fábio Farias said...

É o saber ser poeta :) Belissimo poema.

6:18 PM  
Blogger Leandro Jardim said...

Quase que eu perco esse!

Lindo como sempre, você que o quanto seu estilo me agrada, né?! Daquele jeitão mesmo, o que não se explica por palavras...

Como vai(foi) a leitura do Barros? frutífera?

beijos saudosos
do Jardim

10:01 AM  
Blogger Keila Sgobi de Barros said...

Mocinha, escreva mais!

É gostoso passar por aqui...

Escreva por escrever, cuspa, vomite, habite folhas de papel displicentemente!

A gente cresce, desaparece, reaparece...nunca emudece!!!

Vá povoando sua vida e encontrando seu estilo: é na tentativa e erro que acertamos nossos caminhos!

beijos!

4:59 PM  
Blogger Paranoica said...

muito muito massa...
de vortaaa..^^

e td vira poesia..
versinhos..pra q te qruuu^^

x**
minina melina..inteh

9:40 PM  
Blogger S... said...

o que eh que vc tah fazendo na comunidade "sou um poeta fracassado"? vou te expulsar de lah!hauahauahauahauahau
\m/

11:38 AM  

Post a Comment

<< Home