Sunday, March 05, 2006

A incrível arte de falar com outras pessoas

Eu sempre gostei de diálogos. Na verdade, passei a prestar mais atenção ao que (e como) as pessoas falam depois que me disseram gentilmente "Parece que você obriga os seus personagens a falarem! Os diálogos são totalmente artificiais!".
O que seria da vida sem críticas construtivas, não é mesmo?

Léo: Mamãe passou mel e açúcar no lugar de talco.
Eu: E aí você ficou gostoso??
Léo: Não. Aí eu fiquei fedorento e grudento...
Eu: *capota*

Eu: Preciso mijar!
Shinji: Você não pode falar isso. Só garotos falam isso!
Eu: Que injustiça! Por que garotos podem e garotas não?!
Shinji: Não sei.
Eu: Tem alguma possibilidade de eu ser um garoto?
Shinji: Tem sim...

Eu: A gente mudou o tema. De amor passou pra prostituição.
Floko: Esse tema é bem a sua cara.
Eu: Como é que é???

Eu: Vou ser cabeleireira e ouvir os lamentos das clientes como psicóloga. E você pode ser o recepcionista.
Léo: Eu não quero um trabalho comum!
Eu: Você não vai ser comum. Depois que as moças (e os caras) estiverem prontas e lindas, você pode recepcioná-las até um lugar pouco movimentado e...
Léo: Eu vou ser um recepcionista - garoto de programa???

Sra: É revoltante! Elas vão passear no calçadão e os gringos perguntam quanto custa!
Sr: É bom que dá pra ganhar um dinheirinho.
Sra: Então vá lá, porque eles não gostam só de mulher não...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tio da sala de computação: O que você esta fazendo?

Wolf: Vendo um blog

Tio da sala de computação: Você não deveria estar fazendo o objeto em 3d?

Wolf: Não!

TSC: Mais por que não?

Wolf: Não sou dessa turma ^^

TSC: ... ...

Wolf: Ok ok to indo deixa eu comentar no blog da minha irmã!

1:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

O,O hauhauahauhauahhau

dialogos da vida real saum insuperaveis... na verdade, vc conseguiu colocar ai uns q nem parecem reais hauhauuahauhhau

eu realmente vo pensa 2x quando for falar q algo eh a sua cara >.>''''''

7:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

ei são dialogos meio incomuns... e intrigantes... e muito engraçados!!! hehe... ah e esse nome do flog axei o máximo!!

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

LoL

É mentira desse menino

menina pode falar mijar xim

e é até mais lekal!
=*******

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!

5:36 AM  

Post a Comment

<< Home