Saturday, December 24, 2005

De bobeira

"Chega de poesias", me disseram. Não entendem que é preciso escrevê-las para extravasar a sensibilidade, de forma que não se seja nem um pouco sensível ao enfrentar certos acontecimentos cotidianos.

Cara 1: Olha esse broto!
Cara 2: Até parece um repolho!
Cara 1: Mas o cabelo é um tomate...
Cara 2: Eu adoro repolho com tomate!!!

Se uma mulher quiser se sentir desejada, é só passar em frente a uma obra inacabada. Os tais trabalhadores da construção civil não deixam passar uma. Se ela, entretanto, tiver gastado todo o estoque de sensibilidade em poemas, pior para eles.
Mas que os danados são criativos, isso são!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa é a menina da qual eu tenho um orgulho imenso! Deixemos as obras a quem precisa de piropos (ouvi um português falando isso). Fiquemos com os poemas, com toda a sensibilidade que uma construção de palavras pode nos dar. :)

Ahhh Lina, te adoro! Adorei seu novo blog (também tenho um novo blog)
Ps. Daqui a pouco te passo meu link

2:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sabe... não gosto de pessoas que dizem que sabem fazer poemas...
Quando vejo só a palavras que tem um som igual...
Que não tem idéia nenhuma.
Odeio ter que contar quantas palavras tem...
Se é um verso Rico ou Pobre...
Por que não parar e ver a idéia?
Sentir a Alma

O Tolo
Sorveu poesia de ouro
Em taça de barro
E não é que encantado ficou todo
Pelas rimas, fria Argila?


Disse que estava fazendo uma poesia... Alguém pergunto... É de amor?

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

hauahuahauahuahauahua /o/

pedreros saum o q haa!! eu naum posso falar mau d nenhum pq pedrero eu naum consigo ser, ainda sou servente ¬¬

nem disso posso ter orgulho =PPPP

muito bom, mas mulher q passa d proposito em frente a obra eh foda >.<'

7:26 AM  

Post a Comment

<< Home