Saturday, January 21, 2006

O filho do sonho


Ela subiu num banquinho e começou seu simplório discurso.

- Engravidei de um sonho meu. Em pouco tempo, sua bolsa amniótica estourou e ele veio à vida. Só o que me restava era engolir meu sonho. Entretanto, quando fui fazê-lo, engasguei, tossi e ele caiu no chão. Talvez tenha sido melhor assim. E se as enzimas que realizam a digestão o tivessem destruído? Sonhos são muito frágeis hoje em dia...

E o pai, nervoso, quis saber:

-Engravidou, foi? Esse sonho... Como se chama? De onde é? O que faz da vida? Agora vai ter que casar!

3 Comments:

Blogger Fábio Farias said...

kkkkkkkkkk ;D muito bom!

5:02 AM  
Blogger Leandro Jardim said...

Você sabe que esse é meu preferido, né?!

Você já leu Manoel de Barros? Quando o fizer vai entender o porquê.

bjs

5:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

5:30 PM  

Post a Comment

<< Home