Tuesday, December 06, 2005

Rabiscando um começo de conversa


Quando se vai fazer algo, é preciso algum tipo de preparação. Antes de viajar, se escolhe o destino, o meio de transporte, a mala a ser levada... Antes de escrever, é preciso juntar um monte de talento, assunto e paciência. Como não tenho nenhum dos três, este blog continuará mais pela persistência do que por qualquer outra coisa. Não pregam por aí que o sucesso é constituído de 90% de transpiração e apenas 10% de inspiração?
Bem, transpirar nunca é problema nesta quente cidade do nordeste brasileiro. Já a inspiração...

Crise criativa
O branco me engole e me irrita.
Rabiscos o enchem então
Com versos vazios, repletos de nada,
Senão a falta de inspiração.
.
As letras desconexas, mal rabiscadas,
Que queria jurar que não vi,
Me iludem alucinadas
Com o poema que não escrevi.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deixando o que tenho que fazer... ^^.. A formula hahah 90% de transpiração e apenas 10% de inspiração são para quem não tem talento... E isso menina você tem mais que do qualquer porcentagem possa suportar hahaha...

8:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

essa é minha filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

olhe isso
OLHE ISSO!
quem precisa de inspiração se escreve um começo desses sem ela?

ai, ai, quem tem o dom, tem o dom né!

Sim, ao começo! E a partir de agora estará no meio, e espero que ele nunca acabar num fim!

bjus!
issaaaa
*porque é do obvio que eles nao falam*

6:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

E se pra um começo desse eu me matei de rir aqui com seus sarcasmos, acho melhor nem ver os seus próximos posts... >DD

Ahaaaaaá, conhecia essa inspiração x) já tinha elogiado, vo elogiar denovo nao u.u

espero que vc fale de tartarugas =)
e que nao seja orgulhosa, amarela palida ò.ó

xD

o/
=*

7:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

yoooooo!!!eu jah dei minha opinião sobre esse poema!

mas.... eu entrei achando q ia ter 26746 textos e historias viajantes suas e tal... o,o' vc me deixo frustrado agora

8:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que suas transpirações sejam sempre altamente criativas, dona madre superiora!

6:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work » »

6:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! » »

9:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read national car rental Sears home security zyban Kawasaki leather jacket currency trading Quotes by henry ford Competitive life assurance in the uk Install imac second hard drive Black flat screen monitor play keno Anti nortan software virus block pop up ad http://www.security-home-3.info watch me shine joanna pacitti http://www.send-flowers-8.info Samsung ml 1430 laser printer anal fuck Wavefront lasik vancouver Shinji ritsuko and maya sex Thong swimsuits plus size Adderall causes weight gain when discontinued

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home